sábado, 20 de agosto de 2011

Mulher Melão fatura com show de funk em casa de playboy

Twitter : @da_m1


“Eu sou a Mulher Melão, o meu ritmo é assim (…) Paga pra mim, paga pra mim (…) Quero por silicone, quero carro importado, quero cordão de ouro, quero roupa de marca”, diz a letra de “Você quer”, funk da Mulher Melão. Renata Frisson, de 25 anos, que ostenta o título de Mulher Fruta por conta de seus 500ml de silicone em cada seio, ganhou a música de um amigo.
“Ele se inspirou em mim. Mulher tem que ser mimada, então é aquela coisa, me dá cordão de ouro, carrão… As mulheres se deixam conquistar muito facilmente. Se o cara tem condição, por que não presentear?”, diz Melão.
Silicone ela tem de sobra, mas conta que ganhou joias e carro importado de namorados e pretendentes. “Já ganhei joia de R$ 50 mil. Tem mulher que gosta de ser esculachada, eu gosto de ser agradada”, comenta ela, mostrando o piercing de ouro com brilhantes que também ganhou de um fã e que exibe no umbigo. “Agradeci, mas não rolou nada”, afirma. “Mas também não estou à venda. A mulher tem que se valorizar. Já namorei homem sem condição, mas que fazia tudo para me agradar”
Agenda cheia
Melão não dispensa os presentes e as paqueras, até porque está solteira, mas ganhou mais “condição” quando passou a cantar “você, você, você quer”. Por causa do funk, que virou modinha entre os famosos (até o ator americano Ashton Kutcher entrou na brincadeira) – e chegou às festas de classe média alta – “agora tenho feito muito show em casa de playboy”, diz ela -, Melão faz uma média de oito apresentações por semana, sempre acompanhada de um DJ e duas dançarinas. Ela conta que se inspira em cantoras como Ivete Sangalo e Claudia Leitte – “adoro o carisma delas” – e na americana Beyoncé. “Nela, fico de olho no glamour”.
Cada show de Melão, de cerca de 40 minutos, sai por no mínimo R$ 4 mil, isso se for no Rio de Janeiro, onde ela mora. “O funk tem esse privilégio. Estou guardando dinheiro, sou meio mão fechada. Mas às vezes gasto, claro, porque gosto de sair bem arrumada, de fazer boas amizades, de ir ao Antiquarius”, conta Melão, referindo-se ao restaurante carioca que tem tantas estrelas quanto cifras em seu cardápio.
Melão decidiu cantar após dançar durante dois anos com MC Frank, intérprete de outro tesouro do funk em homenagem a ela, “Bota o melão para quicar”. “Uma hora tinha que deixar de ser coadjuvante para ser atriz principal”, explica a morena. Em seus shows, conta ela, 80% do público são homens.
“É engraçado, eles ficam hipnotizados, não podem ver uma mulher rebolando. Acho que eles gostam da sensualidade e também da energia boa que eu passo”, diz ela, 1,60m e 100cm de quadril. “Se não fosse a gente, que tédio seria para esses homens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário